O Kung Fu De Bruce Lee-seu Treinamento E Seus Métodos-1980
|
|||||||||||||||||||||
|
CD- 1.254 C
O Kung Fu de Bruce Lee
O ?Rei do Kung Fu?
Seu Treinamento e seus Métodos
Autor: Marco Natali
Editora: Ouro
1980 - Não consta edição.
Este livro foi escrito com a finalidade de transmitir aos leitores, os métodos de treinamento de Bruce Lee, o que exigiu uma longa pesquisa através de reportagens e livros de diversos idiomas, inclusive o chinês.
Contendo fotos explicativas de cada golpe.
A obra se encontra em bom estado de conservação, a meu ver, com páginas amareladas do tempo, mas nada que possa estar prejudicando a leitura.
192 Páginas
Peso: 0,350 kg Aprox.
Dimensão
16,0 x 21,0 x 1,5 cm.
NO ESTADO
( no estado significa que a peça é vendida conforme esta sem sofrer nenhum restauro ou reparo e sim como encontra-se no anuncio e na fotografia )
As compras são enviadas de 2 a 5 dias úteis após a confirmação do depósito
As compras serão enviadas apenas mediante o envio do comprovante numerado ou imagem do mesmo de forma nítida , caso contrario será negativado !!!!
Para que ocorra uma negociação perfeita entre ambas as partes peço que seja esclarecida todas as duvidas sobre o produto antes de concretizar a comprar faça quantas perguntas desejar!!
|
| O Kung Fu De Bruce Lee-seu Treinamento E Seus Métodos-1980
|
| - Como Comprar? - Conselhos para uma compra segura. |
- Por que comprar no MercadoLivre é seguro? - O que é MercadoPago? |