A compra deste produto está protegida. (Saiba mais)
Conheça o vendedor
MercadoLivre não é o vendedor deste produto nem participa da negociação final entre comprador e vendedor, mas limita-se a hospedar os produtos anunciados pelos usuários.
COM ASSISTÊNCIA TÉCNICA E GARANTIA REALMENTE DE FÁBRICA, AQUI VOCÊ NÃO CORRE O RISCO DE TER SEU PRODUTO APREENDIDO PELA RECEITA FEDERAL OU ESTADUAL NOS CORREIOS POIS SEU PRODUTO SEGUE COM NOTA FISCAL EM NOME DO COMPRADOR.
Formas de Pagamento
Formas de Envio
-Depósito Bancário nos bancos Bradesco e Banco do Brasil
-Sedex a cobrar
-Pagamento pelo sistema Mercado Pago:
Caso o cartão não seja o seu, providencie a devida documentação do titular do cartão para envio ao mercado livre.
Verifique o limite do cartão antes de efetuar a compra, o correto é dispor do total da fatura e não das parcelas.
Envio por SEDEX a cobrar: O envio é realizado após confirmação do pagamento do valor do sedex antecipado. Paga-se pelo produto na retirada no Correios.Postagem em 24hs em média. Recebimento somente na agência do Correios. Entrega em 1 a 3 dias úteis dependendo da cidade.
Envio por SEDEX convencional: O envio é realizado após confirmação do pagamento ou aprovação do Mercado Pago.Postagem : 24hs em média. Recebimento em sua residência.Entrega de 1 a 3 dias úteis dependendo da cidade.
Encomenda PAC:: O envio é realizado após confirmação do pagamento ou aprovação do Mercado Pago.Postagem: 24hs em média. Recebimento em sua propria residência. Em algumas localidades é necessário retirar a encomenda.Entrega em 3 a 15 dias úteis dependendo da cidade.
REGULAMENTO
O valor do frete não está incluso no valor anunciado do produto, e o mesmofica por conta do comprador.
Somente faça o lance se você for honrar o compromisso. Pedimos ainda que tirem todas as suas dúvidas utilizando o sistema de perguntas, antes de efetuar o mesmo.
A partir da data da compra, comprador e vendedor terão 05 dias para finalizar negócio.
Nosso primeiro contato com você será por e-mail. Solicitamos que sempreverifique seu e-mail para que possamos agilizar o negócio. Assim que realizado o lance, você receberá um e-mail da nossa empresa com todo o procedimento para conclusão da compra com chave de ouro.
O não contato após o quarto e-mail (5 dias), será considerado desistência e será qualificado NEGATIVAMENTE. Qualificações neutras somente as que houver contato.
Lembre-se: LANCE NO MERCADO LIVRE, É COMPRA CERTA.
Todos nosso produtos são novos e originais com respectiva nota fiscal de compra.
Confira sua mercadoria ao receber, pois não serão autorizados trocas de mercadorias com danos físicos.
Trabalhamos também com sedex a cobrar, onde o cliente paga o frete antecipado e o valor do produto o cliente paga nos correios quando retirar.