| |
Película de Controle Solar, Segurança e Privacidade para Vidros.
O que é o produto: É uma película de controle solar, acústico e visual para ser aplicada em vidros lisos, ou que ao menos uma das faces seja lisa; em edifícios, residências, automóveis, navios, aeronaves, enfim qualquer local que haja vidros. Podendo ser encontrado: fumê (escuro, médio e claro), prata, azul, bronze, verde, ouro, jateado, black-out, incolor e decorativo.
Benefícios: Diminui em até 99% os raios ultravioleta, não permitindo que estofados, carpetes, móveis, cortinas, plantas, aparelhos eletrônicos etc., sejam danificados pela ação solar. Reduz 70% o calor do ambiente em relação ao externo, tornando a temperatura interna agradável no verão e mantendo o calor no inverno. Reduz em até 30% dos ruídos, deixando o ambiente silencioso e agradável. Proporciona conforto e segurança, privatizando o ambiente, pois quem esta do lado de fora não enxerga o interior do ambiente. Funciona como vidro espião, desde que, a claridade externa seja maior que a interna. Valoriza o ambiente, dando maior beleza aos vidros, proporcionando um toque de requinte a arquiteturas, e deixando uma visão mais moderna e futurista. Aparenta que o vidro é colorido, espelhado, temperado, espião etc., ficando imperceptível que o mesmo contém uma película. Transforma qualquer vidro comum em um forte laminado, que ao romper não estilhaça, protegendo pessoas e objetos, pois diminui os riscos de acidentes. Proporciona maior economia, pois o custo será bem menor que a aquisição de um vidro colorido, espelhado, temperado ou espião; visto que, estes não controlam ação dos raios solares. Para ambientes com ar condicionado haverá menor consumo de energia, decorrente ao aumento do rendimento do mesmo agilizando a refrigeração. A película pode, a qualquer tempo, ser removida ou substituída por outra de cor diferente, o que ficaria inviável se a substituição fosse do vidro, devido ao alto custo.
Garantia / Durabilidade: Garantia de 10 anos, contra descolamento, descoloração, ressecamento e enrugamento, provocados pela ação solar. Sua durabilidade prolonga-se no mínimo por 15 anos, dependendo exclusivamente dos cuidados do usuário.
Toxides:
Inexistente, sua aplicação é rápida e limpa, não sendo necessário locomover pessoas e objetos do local da aplicação. |
|