Anúncio finalizado Finalizado em 18/12/2009 13:48

F100 Antiga 59 Porta Do Lado Direito Raridade

Preço: R$ 49999 (Produto Usado)
Localização: Mato Grosso Do Sul ( Campo Grande)
Vendidos:
0
 
Anúncio Finalizado
A compra deste produto está protegida. (Saiba mais)
Conheça o vendedor
MercadoLivre não é o vendedor deste produto nem participa da negociação final entre comprador e vendedor, mas limita-se a hospedar os produtos anunciados pelos usuários.
| | Anúncio # 102992934

Minha reputação 10-04-2008,
Pontos 595, com 99% de qualificações positivas (1 % negativas). Sou usuário do MercadoLivre.com desde 11-03-2006 cadastrado em Campo Grande, MATO GROSSO DO SUL. Clique aqui para conhecer os comentários que recebi de outros usuários.

Sou MercadoLíder Gold
Os MercadoLíderes são os usuários de nossa comunidade que se destacam devido a sua trajetória de vendas, seriedade e pela grande quantidade de qualificações positivas que receberam de outros usuários. Por isso, o MercadoLivre.com destaca esses usuários com medalhas especiais ao lado do apelido.

Meus produtos a venda
Veja todos os meus produtos a venda.

RARIDADE AMIGOS, OFERECEMOS A VCS ESTA MAGNIFICA PORTA DA F100 DO LADO DIREITO,  PEÇA RARA E MUITO INTEGRA, PORÉM PRECISA DE UM RESTAURO NA PARTE DE BAIXO,  MAS NÃO ESTÁ TORTA, E NEM QUEBRADA, POR FAVOR, VERIFIQUEM AS FOTOS,  QUALQUER DUVIDA ESTAMOS A DISPOSIÇÃO, BONS NEGÓCIOS A TODOS.


Garantia: A r5motors, oferece a vc cliente amigo, satisfação total ou seu dinheiro de volta, descontando apenas a comissão do mercado livre e o frete.

Formas de Pagamento e Envio
Pagamento
- (Depósito Bancário)

Envio
- Custos sob responsabilidade do comprador


F100 Antiga 59 Porta Do Lado Direito Raridade
Preço:
R$ 49999 unid. (Produto Usado)
Anúncio Finalizado

MercadoLíder
Os MercadoLíderes são vendedores diferenciados no site por sua boa reputação.
MercadoLíder Gold
Os MercadoLíderes Gold são grandes vendedores do site, diferenciados por uma ótima reputação.
MercadoLíder Platinum
Os MercadoLíderes Platinum são os melhores vendedores do site, diferenciados por sua excelente reputação
Arremate
Na modalidade Arremate, o usuário que realizar a maior oferta será o comprador.