Vogue Brasil Nº 348 - Camila Pitanga
|
|||||||||||||||||||||
VOGUE BRASIL
Nº 348 - AGO/2007 - 270 págs
CAMILA PITANGA

GLAMOUR EM ALTA
Costanza Pascolato escreve sobre o show de alta-costura da Dior e o estilo low profile da Balenciaga.
COCKTAIL COUTURE
A nova colunista Carolina Overmeer revela a paixão dos ingleses pelas charity parties.
NOSTALGIA
Vogue presta uma homenagem a Isabela Blow.
ESPECIAL
José Simão não perdeu o humor nem com o mundo em chamas
VOGUE REPÓRTER
Paula Dib conta como revolucionou a vida no sul da Bahia.
SHOPS
Bolsonas que substituem sacolinhas de supermercado, acessórios de couro vegetal e o melhor da multimarcas.
ESTILO
Um guia para você ficar na moda sem detonar o planeta, o hype do second hand e uma seleção do que comprar no verão feita por três trend-setters.
VIEW
Um balanço das coleções do próximo verão.
FALA-SE DE...
Obras de arte engajadas, a vanguarda da Benetton, celebridades que fazem o bem e filmes inéditos de Bruce Weber.
EM CASA
Lugares para você visitar antes que o aquecimento global acabe com eles, hortas de apartamentos e dicas de reciclagem.
MODA
66 páginas com Camila Pitanga em ensaios dirigidos por Giovanni Bianco e o top tem do inverno europeu 2007-2008.
REPORTAGENS
Uma seleção dos melhores trabalhos de Irving Penn, os riscos escondidos nas saladas e um passeio pelas ONGs da Índia e do Nepal.
ESTILO DE VIDA
A casa da árvore do artista plástico Franz Krajcberg.
LAST LOOK
A sandália de Roger Vivier que é puro glamour.
OBS.: Caso você compre mais de 1 produto e queira pagar pelo MERCADO PAGO, aguarde um contato meu para saber o valor total a ser pago, pagando assim um único frete.
TENHO OUTRAS EDIÇÕES. APROVEITE E ECONOMIZE NO FRETE.
![]()
![]()
Meu eShop
BIBLIOCARLOS
REVISTAS NACIONAIS, IMPORTADAS, LIVROS E QUADRINHOS![]()
![]()
![]()
![]()
Minha reputaçao 11-08-2009,
Pontos 2379, com 100% de qualificaçoes positivas (0 % negativas). Sou usuário do MercadoLivre.com desde 10-05-2004 cadastrado em Sao Paulo, SAO PAULO. Clique aqui para conhecer os comentários que recebi de outros usuários.![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
A forma mais rápida e segura de comprar e vender no MercadoLivre!
Uma vez que seja o comprador deste artigo basta que voce:

Voce pode pagar com o meio que preferir, inclusive parcelado no cartao de crédito. Aprenda mais.
Utilize o MercadoPago se está longe desse endereço: Sao Paulo, SAO PAULO.![]()
![]()
| Vogue Brasil Nº 348 - Camila Pitanga
|
| - Como Comprar? - Conselhos para uma compra segura. |
- Por que comprar no MercadoLivre é seguro? - O que é MercadoPago? |