DVD A CIDADE PERDIDA - SEMINOVO

Havana, 1958, é um lugar de prazeres e diversão para muitas pessoas, enquanto outras estão descontentes por viverem sob a ditadura de Fulgencio Batista. Quando as forças revolucionárias de Fidel Castro e Ernesto ´Che´ Guevara se preparam para tomar a cidade, Fico Fellove (Andy Garcia) - proprietário de uma elegante casa noturna, El Trópico (inspirada na original Tropicana) - luta para manter sua família unida e o amor de uma mulher (Inês Sastre), sem saber que seu clube irá se tornar mais do que um lugar de diversão popular. Observando tudo, está ´O Escritor´ (Bill Murray), um expatriado norte-americano que vê Fico sendo envolvido nesses acontecimentos, enquanto a revolução transforma tudo. Apesar de Fico assistir uma cultura inteira desaparecer e as pessoas mudarem, é o seu amor pela música cubana que manterá sua memória viva.
Direção: Andy Garcia
Atores: Andy Garcia, Bill Murray, Dominik García-Lorido, Dustin Hoffman, Elizabeth Peña, Enrique Murciano, Inés Sastre, Nestor Carbonell, Richard Bradford, Steven Bauer, Tomas Milian
Duração: 144 Minutos
Áudio: Inglês e Português, Dolby Digital 2.0, 5.1
Legendas: Inglês e Português
 |
Minha reputaçao 01-08-2009, Pontos 104, com 99% de qualificaçoes positivas (1 % negativas). Sou usuário do MercadoLivre.com desde 25-12-2004 cadastrado em São José do Rio Pardo, SAO PAULO. Clique aqui para conhecer os comentários que recebi de outros usuários. | |
 |
 |
 |
A forma mais rápida e segura de comprar e vender no MercadoLivre! Uma vez que seja o comprador deste artigo basta que voce:
 Voce pode pagar com o meio que preferir, inclusive parcelado no cartao de crédito. Aprenda mais.
Utilize o MercadoPago se está longe desse endereço: São José do Rio Pardo, SAO PAULO. | |
 |