Cosmos-ensaio De Uma Descrição Física Do Mundo-1876-t. I-esp
|
|||||||||||||||||||||
|
CD- 1.767 C
Cosmos
Ensaio de uma Descrição Física do Mundo
Autor: Alejandro de Humboldt
Editora: Sevilla, Eduardo Perié
1876 - Tomo III
Idioma: Espanhol
Conteúdo abrangente do livro:
Descrição do Universo nos séculos XV e XVI, Influência do progresso da ciência no desenvolvimento da idéia de universo durante os séculos XVII e XVIII, Estudo de Uranologia, Espaços Celestes, Visão Natural e telescópica, Velocidade da Luz, Resultado de medidas Fotométricas, Número, distribuição e cor das estrelas, grupos estelares e etc.
Obra encontra-se em bom estado de conservação, a meu ver, com páginas amareladas do tempo, manchas de umidade e contendo capa não original, mas nada que possa estar prejudicando a leitura.
308 Páginas
Peso: 0,300 Kg Aprox.
Dimensão
12,5 x 19,0 x 1,5 cm.
( no estado significa que a peça é vendida conforme esta sem sofrer nenhum restauro ou reparo e sim como encontra-se no anuncio e na fotografia )
![]()
![]()
Minha reputaçao 25-10-2008,
Pontos 30, com 100% de qualificaçoes positivas (0 % negativas). Sou usuário do MercadoLivre.com desde 12-08-2008 cadastrado em Pelotas, RIO GRANDE DO SUL. Clique aqui para conhecer os comentários que recebi de outros usuários.![]()
![]()
As compras são enviadas de 2 a 5 dias úteis após a confirmação do depósito
Para que ocorra uma negociação perfeita entre ambas as partes peço que seja esclarecida todas as duvidas sobre o produto antes de concretizar a comprar faça quantas perguntas desejar!!
|
| Cosmos-ensaio De Uma Descrição Física Do Mundo-1876-t. I-esp
Preço:
R$ 4000 unid.
|
|
||||||||
| - Como Comprar? - Conselhos para uma compra segura. |
- Por que comprar no MercadoLivre é seguro? - O que é MercadoPago? |