A compra deste produto está protegida. (Saiba mais)
Conheça o vendedor
MercadoLivre não é o vendedor deste produto nem participa da negociação final entre comprador e vendedor, mas limita-se a hospedar os produtos anunciados pelos usuários.
Jeff (Jonathan Tucker, de ?Pulse?), um estudante de uma escola preparatória convida os amigos a acompanharem um grupo de turistas na exploração de uma escavação arqueológica dentro de uma selva no México. O grupo passa a correr perigo quando descobre que algo maléfico e antigo vive entre as ruínas.
Run Time: 93 min Distributor/Studio: Dreamworks Video
Audio: Inglês 5.1 Dolby True HD
Legendas: Inglês, Francês, Espanhol e Português
Video: 1080P HD
Extras: Making The Ruins Creeping death Building The Ruins Deleted scenes with optional commentary by director Carter Smith Commentary by director Carter Smith and editor Jeff Betancourt Theatrical trailer
Depósito Bancário via Banco Itaú, Banco do Brasil, HSBC e Santander.
Mercado Pago
Boelto Bancário
Retirar e pagar o produto
Correios (Carta Registrada, Sedex e PAC)
Motoboy
Tranportadora
Retirada no local
O produto é original?
Sim todos os nossos produtos são originais, novos e lacrados. Não trabalhamos com produtos piratas
Qual o custo de envio?
O custo de envio para dvd's simples até 3 unidades é de R$5.00 para todo o território nacional. Para dvd's boxes o custo de envio por unidade é de R$8.00
Vc faz trocas?
Não fazemos trocas, somente vendas.
Explicação dos Termos e Condições
Garantimos nossos produtos por qualquer defeito de fabricação. Efetuamos a troca do mesmo após comprovado o defeito
Meu eShop
Mídia de A a Z DVD's, Blu-Ray, HD-DVD, SACD, DVD-Áudio, Games e CD's Nacionais e Importados !!!!
Minha reputação23-08-2008, Pontos 8552, com 100% de qualificações positivas (0 % negativas). Sou usuário do MercadoLivre.com desde 19-02-2005 cadastrado em São Caetano do Sul, SAO PAULO. Clique aqui para conhecer os comentários que recebi de outros usuários.
Garantia: Garantimos todos os nossos produtos contra defeito de fabricação. efetuamos a troca do mesmo após comprovação do defeito