|
Sinopse:
O 'Dicionário Larousse da Língua Portuguesa' é um completo dicionário da categoria. Traz 16 páginas ilustradas e coloridas com informações essenciais aos estudantes, tais como - Geografia - mapas do Brasil, da América Latina e de todos os continentes; História - linha do tempo com os fatos mais marcantes da história do Brasil e do mundo; Ciências - ilustrações do corpo humano com as principais partes do corpo, os ossos, os músculos, os órgãose quadro sobre a evolução do ser humano. Com mais de 35 mil verbetes e 52 mil definições enriquecidas com 3,5 mil exemplos de uso concisos e esclarecedores, este dicionário descortina o vocabulário da língua portuguesa em termos simples.
Dados técnicos:
Autor: Larousse
Editora: Larousse do Brasil
Categoria: Dicionarios Monolingues
Ano Edição: 2004
ISBN:8576350394
Nº da Páginas:848
Tipo de capa:Brochura
Forma de Pagamento:
Depósito Bancário:
BANCO DO BRASIL BANCO REAL BRADESCO
Ou pelo Mercado Pago:
 |
|
A forma mais rápida e segura de comprar e vender no MercadoLivre! Uma vez que seja o comprador deste artigo basta que você:
 Você pode pagar com o meio que preferir, inclusive parcelado no cartão de crédito. Aprenda mais.
Utilize o MercadoPago se está longe desse endereço: São Paulo, SAO PAULO. | |
 |
 |
Meu eShop Reyshop
|
Livros, Cd's, Dvd's, Lp's, Revistas, Gibis e outros | |
 |
 |
Minha reputação 30-05-2007, Pontos 732, com 100% de qualificações positivas (0 % negativas). Sou usuário do MercadoLivre.com desde 22-04-2004 cadastrado em São Paulo, SAO PAULO. Clique aqui para conhecer os comentários que recebi de outros usuários. | |
 |
 |
Sou MercadoLíder  Os MercadoLíderes são os usuários de nossa comunidade que se destacam devido a sua trajetória de vendas, seriedade e pela grande quantidade de qualificações positivas que receberam de outros usuários. Por isso, o MercadoLivre.com destaca esses usuários com medalhas especiais ao lado do apelido. | |
 |
|