|
Coletor de escapamento esportivo Aumento de 10 a 14 HP no seu motor! Fabricado nos USA pela RACELAND
para BMW Z3 ou M3 - E36
Feito em aço inoxidável T-304!





Raceland U.S.A Referência em performance!
R$ 1.680,00 + frete
=> Feito 100% em aço inoxidável T-304
=> Projetado para aumentar entre 10 Hp e 14 Hp, dependendo do seu motor
=> Aumenta a resposta do motor nas retomadas e nos arranques (Tenho na minha BMW e funciona mesmo! a diferença foi nítida.)
SOMENTE PARA MOTORES 6 CILINDROS LISTADOS ABAIXO:
BMW modelo M3 E36, motor 3.0L, ano 1995, modelo americano
BMW modelo M3 E36, motor 3.2L, ano 1996 a 1999, modelo americano
BMW modelo Z3 E36, motor 3.2L, ano 1996 a 2000, modelo americano
Motores: S50B30, S50B32 e S54B32
Os coletores esportivos Raceland para os modelos BMW M3 e Z3 (E36) encaixam-se em todos os motores de 6 cilindros e são feitos a partir do mais alto grau de Aço Inoxidável T-304. Fabricados utilizando mandris curvados, o tubo de aço é colocado dentro do molde de metal antes que seja moldado ao seu formato dobrado. Desta forma não existe praticamente nenhuma distorção no metal (esticamento). Normalmente, quando um tubo é dobrado, torna-se menor na área dobrada mas no processo de fabricação da Raceland a dimensão do tubo interior permanece a mesma para obter fluxo máximo e, portanto, mais potência. Estes coletores fornecerão um aumento de potência entre 10 a 14 Hp na máxima RPM, um aumento substancial no torque, resultando em uma resposta muito melhor na aceleração em qualquer rpm.
Estes coletores são projetados para o perfeito encaixe, não só ao motor, mas também na parte de baixo do conjunto, onde passam entre o câmbio e a barra inferior SEM ENCONSTAR em nada, devido aos seus moldes de fabricação serem de precisão. O fluxo de escape é 6-2-1 e possuí roscas para até 2 sensores lambda (sensores de oxigênio), dependendo do modelo usam-se 1 ou 2 sensores.
A instalação deverá ser realizada em oficina mecânica especializada pois REQUER ADAPTAÇÃO ao escapamento original, porém não é complexo e nem difícil de executar. Primeiro coloca-se temporariamente os novos coletores para medir o comprimento que está sobrando do escapamento original pois este deverá ser cortado para um perfeito encaixe. Depois remove-se tudo e basta soldar as partes intermediárias que acompanham os coletores da Raceland utilizando solda TIG. Finalmente é só instalar os novos coletores e o escapamento antigo com a nova adaptação já soldada.
|
MUITA ATENÇÃO:
1- Somente clique em COMPRAR com ABSOLUTA CERTEZA de compra e após estar ciente das condições descritas neste anúncio e concordar com elas.
2- PRAZO DE ENTREGA MÁXIMO DE 25 DIAS ÚTEIS APÓS O PAGAMENTO (pode ser antes), este produto não está no Brasil e somente será importado após eu receber o seu pagamento.
3- O frete mencionado é dentro do Brasil, você não pagará nenhum frete internacional ou qualquer taxa de importação, apenas o frete de SP até a sua casa.
|
|
Quem sou eu:
Desde que comprei meu primeiro veículo BMW fiquei fascinado pela marca, logo surgiu a vontade de aprender mais e então acabei me tornando um "bimmer", entusiasta da marca BMW.
Quando viajei aos U.S.A, além de comprar peças e acessórios interessantes para a minha BMW também estabeleci contatos com fornecedores locais e hoje tenho facilidade em importar, por vias legais, peças para revenda aqui no Brasil, sendo um facilitador do processo de importação.
Como trabalho:
Eu não tenho estoque! Trabalho somente "por pedido", sendo que o comprador aceita pagar antecipadamente e esperar até 25 dias úteis pela chegada do pedido. Meu lucro é de apenas 10% de comissão, somado ao valor final está a comissão do Mercado Livre, o frete e as altas taxas de importação cobradas pela Receita Federal.
Para você basta pagar e esperar, para mim sobra a responsabilidade de encomendar o item (Part Number) correto de meus fornecedores nos USA e Alemanha para que atenda exatamente ás especificações de seu modelo, realizar os pagamentos internacionais, fazer o rastreio da encomenda durante todo o frete e por fim cuidar do desembaraço fiscal na SRF. Se algo der errado (extravio) eu assumo. Após chegar e ser conferido eu envio para você em todo o território nacional.
Negocio no Mercado Livre há mais de 6 anos e as minhas qualificações POSITIVAS garantem a minha honestidade.
Só BMW?
Não, eu posso importar também peças para outras marcas.
Formas de pagamento:
Pagamento antecipado através dos bancos BRADESCO ou BANCO DO BRASIL. Todas as contas estão em meu nome, não são contas de terceiros. Infelizmente não trabalho com o Mercado Pago.
|